19 de junho de 2015

Meus amores e minhas amoras, como vocês estão? Espero que esteja tudo maravilhosamente bem e na santa paz. Hoje vou abrir um pouco da minha vida para vocês rsrsrs até porque a bolsa de uma mulher descreve muito mais quem ela é do que seu próprio rosto.

116

Esse é o nosso assunto, dedicado aquelas que sempre tem duvidas do que levar na bolsa ou já tem uma bolsinha e verão se está faltando alguma coisa nesta pequenina que faz muita falta no dia a dia se há esquecemos. Então vamos começar as dicas.

Bom, o que eu levo? O básico, para retocar a make se for necessário um gloss ou batom que vou usar durante o dia, base em pó e blush, band-aid porque tudo pode acontecer e duo para sobrancelha {é sempre bom dar uma retocada}. Há já ia esquecendo do prime para os olhos que sempre levo {NYX comprei na @chicasimportados}.

118

A base e o blus são da natura, super me faz bem, a cobertura da base é muito boa e o tom do blush me satisfaz não é vermelho { parecendo que levei uma chinelada, nem dourado parecendo que peguei muito sol}.

134

129

128

127

125

123

122

O duo perfect é da Contém 1g, eu super uso, é uma duplinha bem econômica até porque as sobrancelhas são pequenas e por mais que use duas vezes no dia para retocar ela deixa bem marcada e não gasta muito. E como você usa? As minhas sobrancelhas não são tão pretas e nem marrons, então quando eu comprei aprendi a dica com um amigo que trabalha na Contém, do Tropical Shopping, @taccony que pega um pouco de cada cor, depois tira o excesso e aplica. #DicaEncantinho

138

139

 

sem falar que a embalagem é bem pequena e cabe nos bolsinhos de bolsas e nas necessaire.

143 144 145

O gloss que estou usando bastante quando não quero causar no batom é o da Mary Kay que já tenho a um tempo, que minha super amiga e blogueira Larissa Godinho me indicou. Tem um cheirinho bom e deixa a boca bem macia. a cor é discreta e fofa.

141

Levo sempre esse pincel, porque uso ele tanto para o blush, e depois que aplico o blush passo uma outra camada de pó pra disfarçar o blush. Então ele tem um tamanho bom e tem cerdas boas para levar.

146 148Necessaire by Cecconello, ganhei ela como mimo do evento #BlogsDeModaMa1ano, que aconteceu aqui na ilha. {se você não viu clique aqui} Acreditem se quiser, isso tudo cabe ai dentro, no velho jeitinho brasileiro rsrsrs

Ajudei com a dica? Espero que sim, até logo meus amores. Beijooooocas.

comments


4 Comentários

Comente sobre isso:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Só produtos top Yara.
Acreditas que ainda não usei a minha necessaire da Cecconello. Hahaha.
Acho que vou jogá-la na bolsa também.
Bjos


Ai! Que legal!! Eu vou começar a me organizar em relação a isso, já que sou bem exagerada e na minha bolsa tem coisas pra sobreviver na selva durante anos a fio, rs.
xeru