28 de novembro de 2015

300

Amoras e amores, hoje é que dia mesmo ? Saaaaaaabado 💙 Dia de mostra lugares que amo ir, como estamos no fim de ano até o ultimo sábado de dezembro por aqui terá lugares legais para suas férias nao ficarem chatas de jeito maneira.

295 no primeiro dia da viagem paramos pra dormir em Morros, e amanhecemos assim com imagens lindas e acabei perdendo algumas fotos, mas hoje as fotos são dos dois dias de passeio em Barreirinhas, então Let’s Go!

259 Pousada Pedra Grande

317 Saímos de Morros no dia seguinte chegamos lá um pouco antes do almoço, e achamos um restaurante super gostoso e barato. Depois do almoço fomos dar uma volta na Beira Rio, de dia é um lugar bem calmo, já a noite tem muitos bares e restaurantes legais, musica ao vivo e hippies.

331

332

336

340

354

355

A tarde nossa primeira aventura foi de jipe, passeio terrestre o  primeiro passeio para as Dunas mais próximas.

397

398

404 atravessamos o rio Preguiças pra continuar o passeio, o resultado está aqui em baixo. Dunas, sol e uma família linda para tirar foto

475
469
473

470 tinha que ter uma foto minha mexendo no celular rsrsrs
458

450

440

421

475pro final do primeiro dia um por do sol maravilhoso.

IMG_1899 O dia começou assim, com um look leve e de turbante 💙

IMG_2047Ao longo do caminho tivemos paradas em algumas ilhas, mas a que tirei fotos e a que ficou na memoria é a parada do Forte do Rio Preguiça.

IMG_2054Subimos muitos degraus, mas quando chega lá em cima nao tem coisa mais gratificante.

013 Daí só alegria, essas maravilhosas me acompanharam numa aventura perfeita.

017

011

010

De cima da pra olhar tudo, onde passamos e aonde vamos ainda. Nesse passeio de quase um dia todo nao tem como nao ficar com aquela marquinha de praia.

A louca !! 😁IMG_2129

Ao descer tomamos uma água de coco e tem uma barraca logo na entrada da cidade de batida de frutas, tomamos a de caju e maracujá. Mas a de caju é a que todos mais pedem e a mais gostosa. Vamos seguir viagem?

IMG_2188 Nossa outra parada foi na ilha de vassouras, onde tem uns macaquinhos bem sapecas que ganham até os mais espertos. Se você tiver com comida perto eles sobem até em você, mas logico, sem agressão, apenas por interesse.

Almoçamos em Caboré, {Dica: recomendo levar seu almoço ou um lanche que dê pra matar a fome, porque além de ser muito caro, não vale a pena.} Fizemos o passeio de quadriciclo que deu vontade de voltar pra São Luis de quadriciclo.IMG_2139 No quadriciclo as duplas eram eu e Mayron, Camylla e Bia. Andamos bastante, eu e Mayron achamos esse casco de tartaruga. Pense numa aventura divertida andar de quadriciclo.

Depois desse passeio voltamos para a cidade, só o banheiro sabe o quanto de areia trouxemos das dunas. E para a última noite do passeio, foi a uma lanchonete que uma amiga que mora em Barreirinhas indicou, Hot Dog do Jânio, tem de vários sabores, não eu não digitei errado, tem cachorro quente de vários sabores, e cada dia da semana tem uma promoção. Alem de grande, quentinho e barato é uma delicia.

Eita aventura boa e queria que os dias passassem bem devagar. Deixem aqui em baixo lugares legais que á foram e qual foi seu melhor passeio das ultimas férias. Beijooooocas, fui

comments

Comente sobre isso:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *